segunda-feira, 23 de março de 2015

RX RALLYCROSS - RESULTADOS 13 MARÇO



O Subaru IMPREZA WRX STI Rally Car vem equipado de série pneus Competição Duros, quando marquei o evento pensei em reduzir para Desportivos para o carro deixar se ser tão certinho e escorregar mais, depois de abrir a sala JPB-PT começou a experimentar os Regulares Duros e sugeriu a alteração, xFaster_24 concordou de imediato, então alterou-se o Regulamento ao nível dos Pneus e os Danos passaram para Leves em todas as pistas, o Subaru ia escorregar muito mais e os toques eram mas susceptíveis de acontecer.

Ainda bem que há pilotos no grupo ainda mais malucos do que eu, o meu objectivo é sempre a diversão e diverti-me imenso com o escorregar ás quatro rodas, senti-me um verdadeiro piloto de RX ou de Drift com o carro sempre em power slide, os pequenos toques e empurrões laterais foram imensos, também houve alguns atalhos e quem quis saber? Ninguém se importou, porque todos se divertiram muito e acho que ninguém chegou a vomitar na última pista, Gran Turismo Arena.

Por lapso apaguei as repetições das corridas e as fotos das Tabelas de Classificação que tirei com o telemóvel depois de cada prova.























Sem comentários:

Enviar um comentário