segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

KART MASTERS - CORRIDAS 7 E 8


A pista Special Stage Route 5 pensada para o Kart Masters era a versão longa mas um erro na divulgação do evento acrescentei ao nome da pista Clubman, que é a versão mais curta e um pouco menos entusiasmante, mas como era o que estava divulgado corremos na versão Clubman. O piloto neslonfernando entrou a matar na segunda parte do campeonato e voltou a vencer com forte oposição de FGMS, Esk_HN1 chegou ao grupo há pouco tempo e tem-se afirmado como candidato ás vitórias, para já conquistou mais um pódio no degrau mais baixo, mas em breve irá subir ao mais elevado.

Na segunda corrida em Twin Ring Motegi uma série de toques nas primeiras curvas partiu logo o pelotão em dois, facilitando a vida dos que se conseguiram manter na frente onde os protagonistas foram quase os mesmos, nelsonfernando voltou a vencer, seguido de FGMS que tem somou vários segundos lugares na estreia no GTdrivingclubPT, o terceiro lugar foi ocupado por jviegas1960 que se sente mais à vontade a correr quando não tem o piloto xFaster_24 a azucrinar-lhe a cabeça, volta Faster!!!

Parabéns ao FGMS pela vitória do campeonato Kart Masters!











1 comentário:

  1. Bem, para comecar queria vos dizer que no momento em que entrei na sala, o pessoal baralhou-me... pensei eu para mim... tenho oa relogios atrasados?? Lol ja estava tudo a treinar so que em corrida... Sempre e uma boa forma de se ver em que estado e que estao oa adversarios... Eu nao tinha feito nada desde a semana passada e fui simplesmente com a mesma caixa de Nur e Spa.. 190 kmh parecia um pouco longo na primeira corrida mas se saisse bem rapido na ultima curva iria aproveitar a melhor velocidade de ponta... acabei por tirar a pole com todos muito proximos.
    No arranque acabei por fugir so que distraí me e errei... e muito mais facil conseguir estar concentrado... errei e fui obrigado a um esforço suplementar para recuperar o tempo perdido mas acabei por apanhar os dois primeiros e conquistar a lideranca ate as boxes... altura em que com o gas todo fui penalizado com uma longa estadia nas boxes e tive novamente de perseguir o Filipe... ha sempre um Filipe n frente lol Apanhei o e seguimos juntos ate ao fim sem ter um segundo de deacanso nos espelhos ;)
    Na segunda corrida a sorte levou me aos primeiros lugares ainda na primeira volta e puxei apos ter errado novamente para ganhar uma distancia segura... depois da paragem obrigatoria para nao cair no erro da desconcentração... puxei ao maximo e consegui uma boa vantagem para ganhar a segunda corrida...
    Foi uma excelente experiência no Kart mais rapido do Gt6 e sem duvida que este carro sd revelou um maquina dificil de domar...
    Agora venha o proximo :)

    ResponderEliminar