sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CAMPEONATO WTC - Briefing Laguna Seca


Depois de um arranque atribulado na corrida anterior esperamos que desta vez não haja incidentes. Visto que antecipamos a corrida uma semana esperamos que na próxima semana a Seleção de Futebol não nos decepcione e consiga o apuramento para o Mundial de Futebol de 2014.

As primeiras curvas são complicadas e lentas, no campeonato anterior dois pilotos tiveram incidentes na primeira curva, JPB-PT foi empurrado e ZaTuga falhei a travagem por causa do pneus frios. Ninguém quer perder os lugares da frente, mas são 46 voltas mais vale ter um pouco de calma no início do que comprometer um bom resultado. Não atravessem carros pelo meio, nas travagens. No caso de haver dobragens a pilotos mais lentos evitem atravessar o carro, considerem-no um obstáculo que tem que contornar, o piloto que perde a volta também deve facilitar a passagem.

Chamamos a atenção da pessoas que não estão inscritas neste campeonato para não entrarem na sala, principalmente a meio da corrida, a entrada e saída das pessoas causa instabilidade na sala, para além de distracção por causa das mensagens que aparecem no ecrã, as corridas raramente terminam antes das 24h.

Por causa do JPB-PT ter ficado bloqueado a semana passada os administradores levam o microfone ligado na primeira volta, depois de passarem a meta tem que o desligar em segurança numa recta grande, mesma que seja no fim dessa volta na recta da meta.

Já temos duas baixas confirmadas o ENGYPT e nelsonfernando, oxalá o zappa-pt já tenha resolvido a avaria do seu volante.

A sala será aberta pelo autoaguiar, chama-se "Campeonato WTC" a qualificação tem início cerca das 22h e o arranque automático ás 22h40, salvo algum imprevisto.

Bons treinos e boa corrida


2 comentários:

  1. Boa tarde. Não me quero alongar muito no assunto mas considero ser meu dever vir a este espaço pedir as minhas sinceras desculpas a todos os pilotos que participaram na corrida de Laguna Seca e que estavam presentes na sala quando se gerou a discussão entre mim e o autoaguiar após o final da corrida. Esta foi decorrente da minha intervenção em especial sobre duas situações que considerei incorretas e que me levaram a abandonar a corrida à 31 ou 32 volta. A primeira situação foi por não me ter sido facilitada a ultrapassagem quando dobrava o autoaguiar tendo perdido tempo para o piloto atras de mim, e segunda foi pelo facto do meu carro ter sido atravessado pelo meio diversas vezes quando este se encontrava transparente, também pelo autoaguiar. Apesar das condições da corrida possibilitarem as situações fantasmas do carro eu tento sempre respeitar o espaço físico do mesmo tentando não passar ou tocar no carro que se encontra à frente nessa situação. Julgo também já se ter pedido para evitar essas situações. De qualquer forma a discussão azedou por outro motivo que não vale apena aqui acrescentar, mas tudo ficou resolvido e pessoalmente não fiquei com qualquer ressentimento do autoaguiar. Sinceramente não quero criar nenhum mal estar no GTdrivingclubPT por situações que por vezes nada têm de relevante como julgo ser o caso desta. Abraço a todos do EngyPt o piloto com a melhor media de classificações no GT5 (16º).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva a todos. Peço desculpa a todos os que se encontravam na sala e especialmente a ti Álvaro. Procedi mal, já pedi aos restantes admins que agissem em conformidade com as minhas ações. Por mim isto também está ultrapassado. Foi una situação em que sou o dito "noob", pois não tinha consciência do quanto te estava a prejudicar, mas agora compreendo. Não volta a acontecer. Já trocamos PMs e isto está ultra.
      Um grande abraço

      Eliminar